Em virtude do aumento de casos da Gripe A ( H1N1) no estado e o crescente número de casos suspeitos no município de Petrópolis, o Prefeito Paulo Mustrangi, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde, decidiu adiar o início das aulas nas escolas municipais para o dia 17 do corrente mês.
Para a Direção da APE o adiamento das aulas é muito ruim devido o apertado calendário escolar, mas a entidade é a favor, pois esse adiamento é por questão de saúde pública e isso é muito importante para o bem estar da cidade e segurança de nossos estudantes.
Segundo Daniel de Paula Diretor da APE, esse adiamento pode prejudicar consideravelmente os alunos do C.E.D. Pedro II, por que a Unidade escolar por diversas vezes este ano já cancelou alguns dias de aula por problemas estruturais na reforma da quadra da escola e o papel da APE é garantir e fiscalizar a escola a partir do dia 17 a reposição de todos esses dias sem aula para que os estudantes não possam ser prejudicados.
A APE através de sua ASCOM gostaria ainda de expressar sua forte lamentação pelo fato ocorrido, mas precisamos antes de tudo garantir e defender a segurança de nossos estudantes e da saúde pública com um todo.
ASCOM APE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ok, Amigo(a), recebido. Abraço!