quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Setranspetro esclarece estudantes sobre a gratuidade no transporte

Desde o dia 10 de janeiro, o Setranspetro iniciou campanha para cadastrar os alunos que estão entrando na rede pública municipal e estadual de educação este ano, e nunca tiveram o cartão eletrônico de gratuidade, Setranscard Escolar. Todos os estudantes, que realmente precisam utilizar o ônibus para ir e voltar do colégio, devem procurar a sede do Setranspetro com o formulário de cadastramento devidamente preenchido, assinado e carimbado pela escola. Além do formulário, é necessário levar a cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade, cópia do comprovante de residência e uma foto 3X4 atual. O formulário pode ser retirado na recepção do Setranspetro ou através do site www.setranspetro.com.br. 
 
Os estudantes que já estavam matriculados na rede municipal ou estadual de educação, em 2010,  e precisam utilizar o ônibus para ir e voltar do colégio devem usar o mesmo cartão do ano passado que foi desbloqueado nos ônibus a partir do primeiro dia de aula.
Para esclarecer dúvidas sobre o direito e a utilização do cartão, o Setranspetro  disponibiliza o telefone 2103-5100 ou o atendimento na própria sede, que fica na Rua do Imperador nº 100, Centro de Petrópolis.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, Amigo(a), recebido. Abraço!