quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diego Vieira Defende melhoria nas matrículas da rede Municipal de Ensino



O Presidente da APE Diego Vieira concedeu matéria à imprensa local para defender a realocação dos estudantes da rede municipal para escolas mais próximas as suas residências, segundo Diego os pais foram procurar a APE reclamando que seus filhos encontram dificuldades para fazer a matrícula e que quando conseguem a Secretaria de Educação os coloca em muitas vezes em escolas mais longe das residências dos estudantes.

O Presidente da APE teve uma reunião com o sub Secretário da Secretaria de Educação Alexandre Aragão, e o mesmo se comprometeu a reavaliar a partir de hoje quarta feira a realocação desses estudantes, além disso ele  informou que a partir de 2012 as matrículas nas escolas mais procuradas, tais como Liceu e outras as matrículas se darão através de uma ‘’Provinha’’ para selecionar mais democraticamente os melhores alunos para estudarem nessas escolas. Segundo ele esse pedido foi feito pelo Ministério Público como um ajuste de conduta na Secretaria.

O Presidente da APE ficou feliz com a reunião, mas notificou a Secretaria que ira acompanhar de parto esse processo e que fará o possível para que nenhum estudante saia prejudicado deste processo.
Para acompanhar a entrevista de Diego Vieira acesse: http://www.adonaitv.com.br/reprises.html na lateral direita clique em Jornal 09 02 11.asf  e assista a partir dos 18 minutos a fala do Presidente da  APE.

Maiores Informações na Sede da APE ou no telefone 8806-5071

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, Amigo(a), recebido. Abraço!